Uma matéria publicada no site da revista Parade na quinta-feira (15/9), na qual Brad Pitt (A Árvore da Vida) fala sobre sua vida com a ex-mulher Jennifer Aniston (Esposa de Mentirinha), forçou o ator a tentar consertar o prejuízo, dizendo que suas palavras foram mal-entendidas.
Pitt disse à Parade que agora é um "homem satisfeito" em seu relacionamento com Angelina Jolie (Alexandre). O astro descreve sua nova vida com Jolie, com quem tem uma família de seis filhos, de forma favorável em comparação aos aproximadamente cinco anos que passou casado com Aniston.
"Fica muito claro para mim que eu estava determinado a fazer um filme sobre uma vida interessante, mas eu mesmo não estava vivendo uma vida interessante", disse Pitt à revista. "Eu acho que meu casamento (com Aniston) tinha algo a ver com isso. Tentando fingir que o casamento era algo que não era", acrescentou.
As citações foram interpretadas por muitos na mídia como significando que Pitt considerava Aniston desinteressante. Mas o ator buscou esclarecer seu comentário em um comunicado emitido mais tarde por sua agência.
"Me entristece que isso tenha sido interpretado dessa forma. Jen é uma mulher incrivelmente generosa, carinhosa e divertida, que continua sendo minha amiga. É uma relação importante que eu valorizo muito. O que eu estava tentando dizer não era que Jen era sem graça, mas que eu estava me tornando sem graça - e por isso, eu sou responsável", disse Pitt em comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário