rel='shortcut icon'/> The Fame.: Dougie do McFly revela segredos pelados .

domingo, janeiro 23, 2011

Dougie do McFly revela segredos pelados .

Estrela do McFly revela segredos pelados

A estrela do McFly, Dougie Poynter, admitiu que sua namorada, Frankie Sandford, ri dele no quarto.

O baixista insistiu que fica desconcertado com a atenção que recebe das fãs femininas e não se considera alguém que faz corações palpitarem.

Conversando com a revista Celebs On Sunday, Poynter explicou:
“[Frankie] acha que eu pareço engraçado quando pelado. Acho que é provavelmente uma coisa boa, você sabe - estou fornecendo humor no quarto. Se você me visse pelado provavelmente riria também.

“Eu não tenho bunda. Só tem minhas costas e então minhas pernas, é sério, o que é meio estranho, e então tem a minha enorme e idiota tatuagem. E um pinto pequeno.”
Ele acrescentou: “Eu nunca medi. Tenho muito medo de encarar a verdade.”

Em Janeiro, Sandford elogiou as fãs do McFly por aceitarem o novo romance. A estrela do The Saturdays começou a namorar com o Poynter no ano passado.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK o Dougie é muito fofo, meu Deus s2 Dá uma olhada nos meus posts: http://implicits.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir