rel='shortcut icon'/> The Fame.: The Kills tem o remédio para o seu coração: "Blood Pressure", novo álbum lançado nesta semana. Ouça!

quarta-feira, abril 06, 2011

The Kills tem o remédio para o seu coração: "Blood Pressure", novo álbum lançado nesta semana. Ouça!

A dupla Alison "VV" Mosshart e Jamie "Hotel" Hince

The Kills lança novo álbum e faz streaming das músicas no site

por Mary Helen

O álbum "Blood Pressures", do The Kills, foi lançado nesta segunda-feira (4) ao redor do mundo e pode ser escutado na íntegra no site da banda. O quarto disco de Alison Mosshart e Jamie Hince foi gravado em Michigan e teve produção de Bill Skibbe e Jessica Ruffins, que também trabalharam no elogiado disco anterior da dupla, "Midnight Boom", lançado em 2008. 
Com belas composições e som distorcido nas 11 faixas, a banda volta na base do puro e sujo rock de garagem, mas com um toque de blues primitivo e referências punks. O som pesado tem uma mudança de ritmo na melodia agridoce de 'Wild Charms', puro encantamento, e no single 'Satellite', que tem uma pegada de reggae sensual.
A dupla afirma que o novo disco dark e claustrofóbico fala sobre sexo e relacionamentos. Alison "VV" Mosshart vai além e complementa: "Eu acho que nós somos apenas duas pessoas obsessivas. Obsessivas sobre o que nós amamos e talvez ainda mais obsessivas sobre o que nós odiamos. Preciso executar esse álbum ao vivo para ver o que ele realmente é".
Ainda que a banda tenha divulgado alguns hits antes do lançamento, vale reapreciar o disco como um todo. Os vocais de Alison, acompanhados em harmonia com os solos de guitarra de Jamie "Hotel" Hince e as batidas pesadas da batera, fazem a pressão arterial subir e a calmaria só volta na valsinha de despedida 'Last Goodbye'. 
Lista das faixas1. Future Starts Slow
2. Satellite
3. Heart Is a Beating Drum
4. Nail in My Coffin
5. Wild Charms
6. DNA
7. Baby Says
8. Last Goodbye
9. Damned If She Do
10. You Don't Own the Road
11. Pots and Pans

"Blood Pressures" vem aí
The Kills – ‘Satellite’

Nenhum comentário:

Postar um comentário